• Transformando o amanh

Poltica de privacidade

Esta Poltica de privacidade foi criada para inform-lo sobre o uso e divulgao de informaes pessoais (informaes que podem ser usadas para identific-lo, como seu nome, endereo, e-mail, telefone etc.) que voc poder fornecer ao cadastrar-se no nosso site.

A Fundao ArcelorMittal Brasil no registra suas informaes pessoais, a no ser que voc as fornea voluntariamente por meio do cadastramento no nosso site.

Uso das informaes

A Fundao ArcelorMittal Brasil usa suas informaes pessoais para adequar o site s suas preferncias, para prover os servios solicitados por voc e enviar-lhe informaes sobre produtos e servios. Ao cadastrar-se na Fundao ArcelorMittal Brasil voc pode optar em receber determinadas informaes por e-mail.
A Fundao ArcelorMittal Brasil no vender suas informaes pessoais a terceiros ou as utilizar sem a sua prvia autorizao.

Como ns protegemos suas informaes pessoais

A Fundao ArcelorMittal Brasil emprega medidas tcnicas de segurana para proteger suas informaes pessoais. Todavia, nenhuma transmisso pela Internet pode ser garantida como completamente segura. Consequentemente, a Fundao ArcelorMittal Brasil, suas empresas parceiras e afins, terceiros, provedores de servios e seus respectivos escritrios, diretores, empregados e agentes no representam, autorizam ou garantem que informaes pessoais estaro protegidas contra invaso de hackers.

Termos especiais utilizados neste documento:

* E-mail: mensagem eletrnica enviada atravs da Internet, a rede mundial de computadores.
* Site: consiste em um conjunto de pginas da Internet acessveis atravs de um endereo eletrnico nico. Neste documento o Site refere-se ao website da Fundao ArcelorMittal Brasil.