Unidade de Cariacica recebe jovens beneficiados por projetos da Fundao ArcelorMittal

Beneficirios dos projetos Ver e Viver, Digna Idade, Cidadania Digital e Acordes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o negcio da empresa em visita ArcelorMittal Cariacica, no final de maio. Esta ao est vinculada ao programa de visitas s unidades criado em 2015 e que j atendeu mais de 700 jovens.

Na ocasio, 31 alunos foram recebidos na unidade e fizeram uma volta panormica de nibus pelos espaos, conhecendo mais sobre a importncia do ao no cotidiano. Meu sonho era conhecer a empresa por dentro e tive essa oportunidade. At ento, no sabia o que a ArcelorMittal produzia e agora sei que ao. Foi muito bom poder participar desta visita e agradeo a empresa por nos proporcionar cursos como este de informtica, afirma Maria Aparecida Oliveira Ganda, beneficiria do projeto Cidadania Digital.

Em 2016, 345 beneficirios de projetos como Skate Solidrio, Liga de Osasco, Mackenzie Voltado para o Futuro e Imagens em Movimento puderam conhecer um pouco mais sobre o Grupo. A expectativa que, neste ano, quantidade semelhante de jovens visitem as unidades da ArcelorMittal.