Diverso em Cena ArcelorMittal chega a sua oitava temporada

A magia est de volta! Maio marcou a estreia de mais uma edio do Diverso em Cena ArcelorMittal, o maior programa de formao de pblico para teatro infantil do pas. Presente em cinco muncipios brasileiros, em 2017, mais de 100 espetculos sero apresentados s comunidades, at novembro.

Em Piracicaba, primeiro muncipio a estrear esta edio, a pea O Palhao e a Bailarina marcou o retorno com casa cheia: 430 pessoas assistiram ao espetculo. J em Belo Horizonte, no ltimo final de semana, a estreia tambm foi um sucesso: mais de 500 pessoas assistiram ao show Msica de Brinquedo, da banda Pato Fu. O Secretrio de Cultura de Minas Gerais, ngelo Oswaldo, destacou a importncia da iniciativa. A ArcelorMittal tem uma sensibilidade ao exercer uma coisa que fundamental no mundo empresarial e social, que o patrocnio cultural. Por meio deste patrocnio, eventos podem ser realizados e artistas e escritores tm a oportunidade de apresentar seu trabalho, afirma o Secretrio.

Em Juiz de Fora e Itana, o resultado tambm no foi diferente: teatros lotados e ingressos esgotados nas duas cidades. A programao do Diverso em Cena ArcelorMittal ir at novembro e voc pode conferir aqui.

A estreia em Joo Monlevade est programada para tera-feira, dia 16/05, com o espetculo O menino mais rico do mundo, de Marcelo Ricco.